Nossos Clientes

Biquini Brasil
Biquini Brasil Moda Praia

Empresa de Médio porte do seguimento de moda praia.

pokeit
POKET

O Poke It é uma empresa especializada em buffet de poke e leva para o seu evento o prato mais tradicional das ilhas havaianas, o Poke.

pontos de fidelidade
Controle de Clientes compra / Fidelidade

Sistema desenvolvido para controle de pontos de fidelidade, contando com cadastro, cadastro da compra e valor de fidelidade para futuras compras, texto pré definidos para envio de mensagem via whatsapp com poucos cliques já trazendo todos os dados necessários.

novo-sistema
Controle de vendas e clientes

Sistema desenvolvido para controle vendas de estabelecimento para relatório de visitas, ticket médio e bônus gerados, como controle de bônus usados, vencidos entre outras funções.

Sistema Online podendo ser acessado em tempo real entre todas as lojas do grupo.

pontocomtecidos
E-commerce de tecidos

E-commerce voltado para venda de tecidos, loja desenvolvida de acordo com as necessidades e tamanho da empresa do cliente, buscando sistema robusto e que irá acompanhar o crescimento de sua empresa.

crm-2
CRM - CASHBACK

Sistema de controle e contato com clientenusando em-mal e whatsapp e relatorío de vendas e retorno do dia, mês e ano de usados e não usados e novos clientes.

cndles
E-commerce de velas aromáticas

E-commerce voltado para venda de velas aromáticas com crm baseado em opencart basico, podendo ser aumentado conforme crescimento das operações.

E-commerce legging
E-commerce de roupas fitness

E-commerce personalizado voltado para venda de roupas fitness com personalização de exibição de valores e personalização da pagina de produto, visando facilaide e visual.

E-commerce de sungas
E-commerce de sungas masculinas

E-commerce basico para vendas de sungas masculinas, plataforma opencart com todas formas de pagamento e entrega, tendo personalziação no checkout.

envio de msg em massa
CRM ENVIO EM MASSA MENSAGEM VIA WHATSAPP

Sistema de envio de mensagem em massa via whatsapp destinado a contato persoanlizado e em massa com base de clientes usando o whatsapp, app de mensagem mais usado atualmente.

BLOG DE MODA
Blog 

Blog desenvolvido utilizando plataformar de wordpress, elaborado e ajustado de acordo com os objetivos da empresa em criuar conteúdo par sua marca, utilizando textos e imagens de modo facil e agil, ganhando tempo e buscando o melhor desempenho nas publicações.

alfa-romeo
Site 

Site para membros de um grupo de automobilistas apaixonado por Alfa Romeo no Brasil, site para exibir os caros dos membros e afiliados ao clube, assim como area de vendas e exibição de produtos para anuncios e negócios.

biquinis-kids
E-commerce kids

E-commerce baseado em opencart desenvolvido com alterações de layout adaptado ao nicho sem limite de pageView, produtos ilimitados, Loja completa com três metodo de pagamento, transporte, Whatsapp API integrado junto ao crm próprio desenvolvido.